11 de nov. de 2009

Agradecimento



Agradeço a amiga Vera do Blog Deficiente Ciente por esse selo e, conforme manda a tradição, repasso a brincadeira a outros blogueiros.
.
A brincadeira consiste em:
.
1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:

  • a) Eu já... (MUITAS VEZES) chorei por alguém.
  • b) Eu (NUNCA) deixo os maus sentimentos permanecerem por muito tempo - só o necessário.
  • c) Eu sei...(SIM) que somos feitos para superar tudo, até a morte.
  • d) Eu quero... (SIM) ser uma pessoa melhor.
  • e) Eu sonho...(SIM) ver meus filhos crescidos, realizados e felizes.

(minhas respostas estão entre parenteses)
.

4 - Depois, indique 5 blogueiros para dar sequência à brincadeira.
.

Indico também para participar:

............................................................................................

UM DEPOIMENTO DE AMOR A VIDA (NÃO DEIXE DE LER)

O acidente que mudou a minha vida

...A primeira sensação era muito boa, de entrega, de paz, me forçava a ir embora, sentia que se eu fizesse aquilo todo meu sofrimento acabaria. A segunda sensação era bem diferente da primeira, era preciso lutar incansavelmente, reagir para não ir embora, me esforçar ao máximo...

0 comentários:

clique

now